Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Janeiro de 2016 às 14h09 Ana Novelli O povo gosta de ser trouxa... Quem gostou gostei 2 WiliamFelipe Quem não gostou não gostei 1 Marcelo Em citação ao post: 10/01/2016 às 14h08 2016 e ainda existem pessoas que acreditam no Andrés Sanchez. Esse cara é o mesmo que mente há 5 ANOS da venda dos NR, ele é o grande cabeça desse grupo que quebrou o Corinthians financeiramente.