Guilhermo Timão
Uma vez pus minha camisa preta do Timão na minha vira-lata Amora. O Fernando Garcia veio em casa e comprou 80% do passe dela!
em Notícias > Novo camisa 10 do Timão
Em resposta ao tópico:
Olha ai Roberto de Andrade...
Mais um louco para o bando...
Passe dele é um saco de ração. ..
Essa é pra descontrair um pouco rsrsrs
