Sé Cachoeira
Acho que será uma partida muito difícil.
Espero que os jogadores estejam empenhados em voltar a vencer no campeonato.
Pra mim 1x0 tá ótimo.
em Análise dos jogos > Corinthians x grêmio
Em resposta ao tópico:
Me arrisco ao placar de 2x1 para o Timão.
Com gols de Sheik 1° tempo e no 2° tempo outro do Pato.
Qual é o Palpite de vocês?
