Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seria excelente o Tite sair, mostraria que o Corinthians ainda vive na era amadora do futebol brasileiro, assim como o Fluminense que demitiu um dos melhores técnicos do Brasil que foi campeão brasileiro 8 meses atrás... Aliás devia ter demitido quando perdeu a Libertadores para o Tolima né? Aí dificilmente seríamos o melhor time da América do Sul... Po, pelo amor de Deus, cogitar a saída do Tite pq não tá bem no brasileiro é a coisa mais estupida que eu vi nos últimos tempos quando de trata de Corinthians. Ainda bem que a nossa diretoria é competente e não tem essas ideias.

Em resposta ao tópico: "Tite na hora de sair? [Opinem]"

Será que não está na hora de termos um novo técnico, precisamos de meias ofensivos e os times já conhecem o modo do jogo do Timão... Fico triste com a possível saída do Tite por tudo que ele fez, mais queria saber a opinião de vocês!

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X