Osvaldo
Nem Tite faz milagre com esta equipe.
em Bate-Papo da Torcida > Time do Povo ou de Empresários!?
Em citação ao post:
Pois é meu caro!
Esse ano o time terá que fazer jus ao canto... 'Vamos jogar com raça e o coração'..
Porque tecnicamente falando... Será difícil!