Dr. Gondaski
O problema é o alto salário, mas acho bom jogador!
em Bate-Papo da Torcida > Será?
Em resposta ao tópico:
Timão poderia acerta com meia Diego ex Atlético de Madri que esta atualmente no Fernebach da Turquia, era uma boa aposta para o meio ou ataque?