x
Fórum do Corinthians

Será?

Foto do perfil de Ryan

Ryan 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2016 às 00:12
Por Ryan Cabral de Santana (@ryan.cabral.de.santa)

Timão poderia acerta com meia Diego ex Atlético de Madri que esta atualmente no Fernebach da Turquia, era uma boa aposta para o meio ou ataque?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Juca Santaella

Ranking: 946º

Juca 3.797 posts

@juajuara em 12/01/2016 às 12:34

O Andrés se afastou da direção do Corinthians

Late a poeira baixar, depois ele volta para novas investidas, principalmente porque o próximo presidente está perfeitamente enquadrado no esquemao

Foto do perfil de Fiél E

Ranking: 253º

Fiél 9.778 posts

@edsonricardo em 12/01/2016 às 08:08

100 nomes, não vem 1

Foto do perfil de Dr. Gondaski

Ranking: 477º

Dr. 6.443 posts

@gondaski em 12/01/2016 às 08:00

O problema é o alto salário, mas acho bom jogador!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 12/01/2016 às 07:57

Muito dinheiro.

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Garcia Natal

Ranking: 4.749º

Danilo 691 posts

@danilogn em 12/01/2016 às 07:50

Será que será bom? Pagar muito

Foto do perfil de Lucas Ribeiro Fernandes

Ranking: 2.878º

Lucas 1.282 posts

@lucas.ribeiro.fernan em 12/01/2016 às 07:49

Já desisti desse também...

Foto do perfil de Wellington Moura De Oliveira

Ranking: 9.299º

Wellington 241 posts

@crack05 em 12/01/2016 às 06:24

Bom dia esse ia resolver o problema da saída do Jadson, é melhor que o Jadson na minha opinião

Foto do perfil de Nicollas Mendes Dias

Ranking: 1.273º

Nicollas 2.902 posts

@nicollas20mendes em 12/01/2016 às 03:11

Todo ano esse cara é especulado em algum clube brasileiro... Acho que esse ano ele vem até porque já ganhou o que tinha que ganhar$$