Willian Lourenço
Mas é MUITO difícil achar um bom camisa 10 hoje em dia. Hu3hu3
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim... Começa a ganhar forma...
Em citação ao post:
O time vai ficar mais rápido e jovem, agora é torcer pra dar certo. Pra mim só falta um bom camisa 10 e o time vai estar fechado, acho difícil vir mais jogadores que esses.
