x

Post de Danilo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Assinou o contrato, cumpra-o até o fim. Pois não está fazendo nada mais que a obrigação.

em Notícias > Cássio Chatiado com a diretoria...

Em resposta ao tópico:

Após as notícias do 'desmanche 2' do Corinthians, não é raro na despedida dos atletas nos depararmos com a mensagem de que alguns jogadores que estão deixando o Timão ficaram 'magoados' com a diretoria por não conversarem sobre uma futura permanência dos atletas que receberam propostas, no caso, a última notícia que li, era referente ao Gigante Cássio.

Não quero aqui tentar tirar o mérito que o nosso ídolo tem com o manto alvinegro, não é o propósito do tópico, entretanto fico nervoso ao ler tais insinuações.

Cada dia que passa tentam nos fazer engolir guela a baixo que os jogadores são meros profissionais, e não é porque saem por propostas melhores (mais dinheiro) que temos que criticá-los, pois é o 'trabalho' deles, ou seja, o amor ao clube, à camisa, ficou para trás, tentam nos dizer que a paixão, só vale no caso do torcedor que consome e gasta, agora o outro lado, não existe paixão, existe o profissional que busca o seu dinheiro. Tudo bem, adiante.

Os jogadores em evidência do time, com exceção do Renato Augusto, sempre resistiram as ofertas de renovação, criando verdadeiras novelas... Com empresários emperrando negociações, tumultos que se não fossem bem conduzidos, poderiam até resultar em algo mais grave, como a perda do título por exemplo...

Nesse passo, após aceitar uma oferta da Turquia, o Gigante vem a público nos dizer que ficou chatiado com a Diretoria por não procurá-lo para uma possível permanência? Como assim? Caso quisesse ficar simplesmente recusaria a oferta e permaneceria, não são profissionais nessas horas para cumprir o contrato,

-'estou chatiado pela diretoria não me procurar para discutir minha permanência'

Significa: -'se a diretoria aumentasse meu salário eu ficaria'

Porque dizer isso se está indo embora, colocar lenha na fogueira se está indo embora, depois do Guerrero, pode ser que eu tenha ficado mais receoso com tais situações, mas chega do Corinthians ficar refém de jogadores, faz proposta para o Cássio ficar, aumentar salário, depois vem Fagner, depois Uendel, depois Gil, pois todos merecem, e aconteceria o que aconteceu antes, aumentou salário de todos e depois entramos em crise financeira.

Gostaria só de demonstrar meu apoio a diretoria, queria ficar? Ficasse pelo salário combinado no contrato... Quer sair, beleza, mas não culpe a diretoria por fazer o MELHOR PARA O CORINTHIANS E NÃO PARA O BOLSO DE ATLETAS!

Cássio, você é um ídolo para mim e para 30 milhões... Entretanto, essa atitude foi desnecessária, ainda mais no atual momento que vive o Corinthians...

Responder ao post do Danilo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 3 segundos por Tatiane Prado

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 26 segundos por Johnny .

    280votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 45 segundos por Fernando Zemetek

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 1 minuto por Luciano Gonçalves

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 3 minutos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 4 minutos por Felipe Augusto

    8respostas

    acessar o tópico