Josubritto
Quando que o Tite vai dar chanse para o mateus cria do Corinthians tem um bom passa 10x melhor que o Douglas nada contra seu tempo já foi esse garoto nem relacionado é Douglas tanque, gomes, leandro goleador da copinha cadê como nimguen emxerga esse cara o que o auxiliar do Tite eo o Tite não fasem um trabalho com a base po sub- em todas categorias só goleada mas cadê a molecada acho assim falta um poco mais de seriedade não sei se esse é palavra mas tem alguma coisa errada ao em ves de revelar bom jogadores para o club da de graça pros vivais acorda ea diretoria mais transparência com nosso maior patrimônio a base esta esquecida faz muito tempo
em Mercado da bola > Rodriguinho América - MG
Em resposta ao tópico:
Eae Nação tranquilidade? Já disseram isso aqui mais e bom sempre reforçar nne.
O que acham do Rodriguinho do América mineiro? Seria uma boa contratação eein, pra compor elenco, Timão vai ae disputar dois campeonatos, ae pra não cançar mmt os cara, ae pode da uma variada na formação. E um ótimo jogador, bate bem falta, arma bem as jogadas e sabe fazer gol, e muito difícil ver ele jogar mal. O que acham galera?


