Matheus Gsrt
em Bate-Papo da Torcida > Alguém percebeu?
Em citação ao post:
E desde quando isso o credencia a ser craque?
5 gols marcados nos últimos 3 jogos, parabéns... O Finazzi já pediu música no Fantástico porque fez 3 num jogo só e era um caneludo.
Ele é bom jogador, agora craque? Craque? Vai ver quem é craque de verdade filho, não se iluda ele pode ser bom jogador, mas craque já é demais...