Post de Lucas no fórum "Humor" do Meu Timão 14 de Janeiro de 2016 às 20h06 Lucas Ribeiro Kkkkk perdeu ingresso playboyzinho, chorou depois kkkkk mulekinho kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/01/2016 às 19h26 Viu só como você é um paga pau de organizada. Fica aí brincando de organizada, até o dia que voltar pra casa com um braço quebrado e sem os dentes da boca. Tudo é uma questão de tempo... Fim as TOS