Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pessoal esse like é de uma baixa assinada pras bandeiras de mastro voltarem.Meu sonho sempre foi ver essas bandeiras na Arena Corinthians pela TV, (já que eu não posso ir na arena pois é muito longe)então eu estou divulgando, pois vi outras pessoas divulgando aqui também.Pessoal, se possível coloquem esse like em todos os posts, até chegar na diretoria, conto com vocês.

https://secure.avaaz.org/po/petition/Federacao_Paulista_de_Futebol_Policia_Militar_e_Governador_Alckmin_A_volta_das_bandeiras_com_mastro_aos_estadios_de_Sao_/?axWTtib

Assinem.

Obrigado a todos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X