Luan Oleriano
em Bate-Papo da Torcida > Ainda promete ser bom 2016!
Em citação ao post:
Esse time tinha como principal arma a jogada rapída no toque de bola muitas vezes o Emerson passa a bola e corria pra areá para receber a bola
Eu sinto que com Danilo isso não irá acontecer o Tite sabe melhor de qualquer torcedor a condição física do Danilo e não parece nada favorável para jogadas desse disso já que mesmo com Lucca e Malcom fazendo as jogadas o Danilo não teria de chegar até a areá pra tentar pegar o rebote e voltar para ajudar na marcação
Por isso eu acho que seri bom a contratação de mais um meia talvez nos poderiamos jogar como nos jogamos na Libertadores de 2012
Pensando desde já em uma possível lesão do Guilherme