x

Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele não tem culpa em nenhuma das suas perguntas, mas não vem jogando o suficiente para ser titular. Tanto o Renato quanto o Pato estão jogando mais do que ele. Não tem nada a ver, mas você falou do salário dos outros, e o único que tem um salário maior que o dele é o Pato. Porém acho hipocrisia usar o 'dinheiro' como maneira de criticar o jogaodr.

em Bate-Papo da Torcida > Mais respeito com Emerson Sheik

Em resposta ao tópico:

Olá,

Ultimamente ando chateado com o nível de comentários neste fórum, especialmente contra alguns jogadores, entre eles o Sheik.

Na MINHA opinião, ele foi simplesmente 'o cara' do jogo mais importante da história do clube. Alguns acham a final em 77 contra a Ponte, outros a final do mundial contra o Chelsea, mas para mim ganhar do Boca Juniors no Pacaembú, sendo que eu fui um dos privilegiados que estiveram lá, torna este jogo para mim o mais importante da história do clube.

Neste jogo, o cara 'comeu' a bola e os adversários e fez 2 gols. Somente esses gols tornam o cara um ídolo eterno. Vejam por exemplo o Basílio. Eu confesso que não conheço seu futebol e também se eu falar 3 jogadores de bate e pronto do elenco campeão de 77 é muito. Mas o Basílio fez aquele gol e também está eternizado na história do clube (não que os outros não estejam, mas quem é que está em todos os programas de TV, documentários do clube, memória dos torcedores mais jovens? ).

Daqui a 500 anos também vão lembrar do Emerson Sheik.

Pois bem, se muitos acham que o Sheik não tem mais futebol, vamos discutir futebol e pronto.

O teor dos comentários tem sido frequentemente nesse nível, como exemplo:

- 'É privilegiado pelo técnico'

- 'Ganha 400 mil por mês e não joga nada'

- 'Ganha 400 mil por mês e só joga uma vez por semana? '

- 'Come o Tite'

- 'É flamenguista'

- 'Absurdo ele renovar por dois anos e o Chicão não'

E por aí vai...esses são exemplos que me vieram a cabeça agora, mais tem comentários muito piores...

Agora pergunto:

- Qual a culpa dele se o técnico prefere ele titular?

- Qual a culpa dele se a diretoria renovou com ele por dois anos?

- Qual a culpa dele se a diretoria não renova com o Chicão?

- Qual a culpa dele se o Pato é reserva?

- 400 mil? E os outros ganham quanto vocês acham?

- Flamenguista? E daí? O Ronaldo é o que? E os outros jogadores torcem todos para o Corinthians?

O cara sempre deu o sangue pelo time e apareceu em vários momentos importantes e nunca teve nenhuma atitude duvidosa em relação ao nosso Corinthians. Inclusive já recusou várias propostas milionárias para encerrar a carreira aqui.

Sei que muitas das críticas contra o Sheik vem do fato de boa parte da torcida não se conformar com a reserva do Pato. O ponto que quero chegar é que é uma tremenda falta de respeito com um ídolo ofensas absurdas que são feitas aqui neste fórum. Vamos discutir futebol, agora ficar acusando o cara de várias coisas é inaceitável...

Se ele não vem jogando bem (eu não penso assim), vamos falar somente de futebol...Ele como qualquer ídolo merecem RESPEITO da torcida. Chega de ofensas.

Espero que compreendam a mensagem...temos que dar graças a deus de termos Sheik, Guerrero, Pato e Romarinho no elenco. O apoio tem que ser para todos, quem ganha com isso é o coirnthians.

Responder ao post do Gustavo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Felipe

Felipe 129 posts

@ladra em 02/08/2013 às 18:29

Exatamente amigo...também acho hipocrisia...Se você ler com atenção vai ver que apenas citei isso como exemplo do que tem rolado neste fórum.

Tem outros jogando mais que ele? Então tá, só pedi pra falar de futebol e parar (não você) de ficar denegrindo o cara...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 25 segundos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Criado há 2 horas por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 6 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 8 minutos por Edson Zambrin

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 8 minutos por Alexandre Ferreira Silva

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de thiago g

    Não sou s favor de nenhum patrocínio que denigre a imagem do clube mass...

    Última resposta há 12 minutos por Nightmare

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 12 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Evandro Salvatore

    Nesse ritmo, até o fim do ano atingimos a meta

    Última resposta há 12 minutos por Corneta .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Soares

    O Carlos da Safiel tem que criar um candidato para a eleição

    Última resposta há 13 minutos por Corneta .

    2respostas

    acessar o tópico