Post de Fiél no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2016 às 10h15 Fiél E Ter que jogar de volante, de meia não dá Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/01/2016 às 09h48 Rodriguinho é um caso sério, tem que ser estudado pela NASA nunca vi um meia tão medroso