Post de Lucena no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Felipe quebrando o Tevez? Ai você já esta sonhando demais amigo...

Em citação ao post:

Entrosamento, ritmo de jogo, confiança, são coisas que com os jogos voltam, também acredito que teremos um excelente ano, de preferência vencendo a Libertadores na bombonera, com spray de pimenta contra nós, Felipe quebrando o tevez, e o Amarilla #$!@% apitando, pra não ter choro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X