Leticia Silva
Concordo, MAS os contratos eram mal feitos e isso deixou o Corinthians com pouco dinheiro nas negociações e até agora reforços bons só o Marlone e o Guilherme.
#reforçosja
em Bate-Papo da Torcida > Parem por favor
Em resposta ao tópico:
Fiéis corintianos, assim iguais à eu, parem de culpar somente a diretoria, os caras que quase sempre querem ir embora, o Gil mesmo, sabíamos que ia, as entrevistas dele era neste sentido, o Elias é o próximo, e por mim se quiser ir que vá, não quero que fique jogador, aqui nos iludindo, eu pago é caro nos ingressos tá? Pros jogadores tá tudo muito simples é a independência, é os #$!@% s, pra mim já deu nunca mais, gritarei o nome de jogador na arena somente Corinthians
Abraço.