Luis Boldrin
Porque ele precisa de sequencia e não terá aqui com o Elias... E sem chance dele jogar como primeiro volante
em Bate-Papo da Torcida > Willians por Marciel: Boa troca!
Em citação ao post:
O Bruno Henrique jogou muito bem contra os frangos ontem.
E já que é um momento de remontar o time, por que emprestar um dos melhores jogadores que saíram da base ultimamente?