Post de Cirio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Um diretor de futebol e quem sabe um presidente.

Em resposta ao tópico: "Contratações"

Jogadores que o Corinthians contratou até agora:

Marlone: Bom jogador, fez uma boa temporada no Sport, é novo e é promissor. Já chegou mostrando futebol. Boa Contratação!

Douglas: Contratação desnecessária, temos dois bons goleiros e ainda o Matheus Vidotto. Douglas dificilmente terá chances.

Vilson: Chegou para suprir a ausência do Edu Dracena no banco de reservas, não conseguiu se firmar em nenhum clube mas vamos esperar pra ver o que acontece. Não foi uma contratação tão ruim, o salário dele é menor que o do Dracena e ele é mais novo.

Alan Mineiro: Fez uma boa temporada pelo Bragantino, ainda não jogou em um clube grande, é uma aposta do Corinthians. Temos que esperar pra ver no que vai dar, afinal, quem era Paulinho, Ralf, etc...

Moisés: Contratação desnecessária, já temos dois bons laterais esquerdos (Uendel e Arana) e ainda um jogador promissor que é o lateral Guilherme que está jogando a copinha. Mas vamos esperar e ver se esse cara joga alguma coisa...

Guilherme: Bom jogador, meia rápido e decisivo, sofre um pouco com lesões mas nosso DM pode cuidar disso. Boa Contratação!

E vocês o que acham dessas contratações? Quem mais o Timão deveria contratar?

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X