Diego Duxxi
Reserva no santo André, reserva no inter, reserva na italia, o que ele tem de bom? Empresario isso sim
em Bate-Papo da Torcida > Para quem Não conhece o Willians tá Ae! Seja Bem Vindo
Reserva no santo André, reserva no inter, reserva na italia, o que ele tem de bom? Empresario isso sim
em Bate-Papo da Torcida > Para quem Não conhece o Willians tá Ae! Seja Bem Vindo
@ras001 em 19/01/2016 às 23:01
Falo tudo cara lixo mano joga nada perna de pau
Última resposta há 1 segundo por Don Wardaddy
5respostas
Última resposta há 15 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE
2respostas
Criado há 30 segundos por Nicolas
0respostas
Última resposta há 34 segundos por Don Wardaddy
3respostas
Última resposta há 53 segundos por Rocky
3respostas
Última resposta há 57 segundos por Igor Alves
32respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
18respostas
Última resposta há 3 minutos por Rocky
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Don Wardaddy
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Antonio Nesio
19respostas