Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Ferreira
E ai, o que vocês acham? Quem sabe a diretoria já não está tentando aproximação pelo jogo de hoje a noite? Vai CORINTHIANS!
E ai, o que vocês acham? Quem sabe a diretoria já não está tentando aproximação pelo jogo de hoje a noite? Vai CORINTHIANS!