Biodados Miguelito
O placar da moda agora é dois a zero! Acho que o Sheik entra e faz um gol, e certeza que o Ralf vai fazer o dele amanhã!
em Análise dos jogos > Palpites para Criciúma x CORINTHIANS
Em resposta ao tópico:
Acho que o CORINTHIANS vence.
(Criciúma) 0x2 (CORINTHIANS)
Gols de Guerrero e Pato!
E vocês, o quê acham?