Carlos Eduardo
Eu acho que o Tite vai de Willians, até pq perdeu Gil e deve reforçar a marcação ai atrás. Creio que vão contratar alguém para o lugar do Malcom e do Luciano, que pelo andar da carruagem, tendem a ser Teo e André. Ficando assim.
Cássio, Fagner, Yago, Felipe, Uendel, Willians, Elias, Marlone, Guilherme, Teo e André.