Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Velho alguns aqui do site tem que parar de chorar tanto cada vez que um jogador sai é só tópico falando sobre isso, reclamando de diretoria, técnico, comissão técnica. Vou ser sincero quando um jogador sai do Corinthians eu não gosto de vir no site porque é tópico sobre o cara o dia todo chega né ou vocês acham que todos que estão no elenco vão se aposentar aqui? Não se o cara não tá jogando bem, não tá no seu melhor momento ele tem por bem ou por mal procurar outros ares a não ser que aceite ser reserva chicão saiu mais é ídolo e nunca deixara de ser mais a vida é assim. Jogadores vem e vão assim como jh, chicão entre outros foram outros se vão também e tem sempre a reposição e vou ser sincero o chicão não era titular em 2013 e somos a melhor defesa então ele não fez falta agora é com paulo André, gil, cleber e Felipe estamos muito bem servidos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X