Bruno Lélis
Não custa nada tentar né
em Mercado da bola > Seria o ideal
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham de agente trocar o Romero, Cristian e o Mendoza e mais 15 milhões de reais pelo Gustavo Bou um Centroavante muito bom fazedor de gols 25 anos Artilheiro da última Libertadores um dos melhores da América além do que dava pra dar chances para Léo Jabá, Maycon no elenco principal acho que seria uma bela jogada e vocês?
