Leo Silva
é difícil falar mais já da pra perceber os erros a ser corrigidos.
em Bate-Papo da Torcida > Conclusões do Jogo "Primeiro tempo"
Em citação ao post:
Até aqui neste um jogo e meio, gostei mais da participação do Malcom. É até difícil de falar dos erros da equipe pq está sendo apenas a segunda partida da temporada.
