Fabiano Rissoli
É claro, dificilmente ano passado tomamos gols de contra-ataque, tudo bem que o time era outro, mas é o mesmo sistema, provavelmente depois de mais alguns treinamentos isso será corrigido, o time estará mais compacto, como o Tite gosta de ver as suas equipes. Vamos para o segundo tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Conclusões do Jogo "Primeiro tempo"
