Leo Silva
Exatamente falo tudo o que eu penso
em Bate-Papo da Torcida > Conclusões do Jogo "Primeiro tempo"
Em citação ao post:
Concordo. Faltw criatividade. Uendel se soltar mais, mas tbem tem o ritmo de jogo, a tcninca ainda falta e precisamos de criatividade.
Rodriguinho pode ser bom reserva para o Elias.
Um centroavante goleador.
Com Marlone, Guilherme e André melhora bem. Mas ianda ficamos sem o poder criativo do aRA8. Por isso prcisa contrwtwr outro meia criativo. Pode ser o M.Gabriel. Canhoto, habilidoso e veloz.
Malcon tem sido o melhor dos 2 jogos.