Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2016 às 23h48 Fabio Chagas Hoje o Cristian entrou mal realmente... Contra o patético ele até tinha entrado bem Quem gostou gostei 1 Gabriel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cristian" 20/01/2016 às 23h24 Só toca pra trás, pqp, eu quero muito, e acredito que todos Corinthianos, que ele jogue pelo menos metade do que jogava, mas tá difícil, só toquinho pra trás