Jonathas Oliveira
Deveria ter continuado lendo... Expliquei exatamente o que quis dizer com isso no sentido de: Tínhamos um time pronto, hoje temos cacos...
E reitero minha opinião após seu comentário babaca e pelo segundo tempo que o Corinthians fez hoje :) valeu flw!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a entrevista do Edu...
Em citação ao post:
Parei de ler no 'O título da Libertadores até o dia 31/12/15 era praticamente certo'.
Sabe tudo...deve ter uma bola de cristal em casa..