x

Post de Allan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parei de ler no 'O título da Libertadores até o dia 31/12/15 era praticamente certo'.

Sabe tudo...deve ter uma bola de cristal em casa..

em Bate-Papo da Torcida > Sobre a entrevista do Edu...

Em resposta ao tópico:



Antes de ler o que estou escrevendo, assista por completo a todo esse trecho da entrevista do Edu Gaspar lá nos EUA...

Vamos lá, não sou estudioso do futebol, tão pouco um fanático... Sou apenas um torcedor corinthiano PUTO com a situação em que estamos vivendo.

'O Corinthians não vive de títulos ou jogadores, o Corinthians vive de Corinthians' sim e não explico:

Sim, somos maiores e muitos nos invejam... Mas nos invejam pois temos (ou tínhamos) uma grande equipe, títulos expressivos e dominamos os campeonatos no território brasileiro desde que subimos da segundona.

E o que isso tem relação com a entrevista do Edu? Vamos lá...

1º Edu, vocês tem credibilidade sim para montar uma equipe campeã, mas você mesmo disse que isso leva tempo. Temos menos de um mês para o início da Libertadores e isso é um período suficientemente bom para que possamos ser perto do que fomos em 2015? O título da Libertadores até o dia 31/12/15 era praticamente certo, a partir de Janeiro/16 eu duvido que o Corinthians passe da primeira fase por vários fatores: Falta de entrosamento, pouco tempo de preparo, desgaste da equipe (que só um cego não percebe o clima de bosta que está com essas negociações do elenco).

2º Edu, me poupe... 'Estou virando noites sem dormir para resolver o problema da equipe'... Cadê o planejamento? Não adianta fazer milagre agora, lidem com sua incompetência em não renovar a tempo contrato com peças chaves, não montar multas rescisórias satisfatórias... Se tivessem comemorado menos o final de campeonato, e começassem a se programas para 2016 em vez de ficar organizando festinha com Ronaldo e os escambau, hoje seria bem diferente. Juro, queria passar um dia com vocês, para tentar entender qual a dificuldade em negociar com um empresário e ficar estendendo uma conversa que pode ser resolvida em minutos para 4/5/6 meses... E o pior, negociam e a negociação sempre é uma MERDA para o Corinthians. Quantos jogadores não saíram a preço de banana e hoje estão estourando? Vou citar dois... William e Marquinhos, tirem suas próprias conclusões.

3º Acredito que em contextos gerais, toda essa entrevista foi um 'banho-maria' para alguma próxima bomba... E querem saber o pior? Vai um monte de gente, mas a porcaria do Pato ainda tá sugando dentro da teta do Corinthians...

O Tite vai ter que operar um milagre esse ano...

Responder ao post do Allan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Allan

Allan 55 posts

@rubio em 21/01/2016 às 00:48

Os modinhas são assim igual a você...imediatismo...resultado na hora...ansiedade..precoce...tudo tem que ser na hora..não importa o que esta acontecendo...tudo tem que ser na hora...mulecada. Daqui a pouco você grita campeão e toda o seu bla bla bla..vai para o vinagre.! Cresce...e veste o manto e tenta ser feliz!

Foto do perfil de Allan

Allan 55 posts

@rubio em 21/01/2016 às 00:41

Uiii...a garota não gosta de ser contriada..!

Mais um modinha...Aff...

Foto do perfil de Jonathas

Jonathas 41 posts

@jonathas.oliveira4 em 21/01/2016 às 00:18

Deveria ter continuado lendo... Expliquei exatamente o que quis dizer com isso no sentido de: Tínhamos um time pronto, hoje temos cacos...

E reitero minha opinião após seu comentário babaca e pelo segundo tempo que o Corinthians fez hoje :) valeu flw!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 9 segundos por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 51 segundos por Sergio Barbosa

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus

    Podem falar o que for, mas torcer para esse time...

    Última resposta há 1 minuto por Matheus

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imagine você sendo atleta, estando com os salários atrasados e seu presia curtindo a copa do mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por tio do sonho

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 4 minutos por Phil Corintiano

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Visita nosso fregues e pai dos porco

    Última resposta há 5 minutos por Bruno Vinicius

    7respostas

    acessar o tópico