Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andre Torre
Hoje ao reservar o ingresso para jogo da liberta, o site nem travou, apareceu rapidinho o ingresso. Reservei em problemas.
Será que a procura está menor, ou a OMNI melhorou o atendimento?
Vai Corinthians!






