Duda Arruda
A Omini é uma b... E vai continuar a encher o voo de R$$$ por causa de mais um contrato mau feito.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca foi tão fácil reservar ingresso!
Em resposta ao tópico:
Hoje ao reservar o ingresso para jogo da liberta, o site nem travou, apareceu rapidinho o ingresso. Reservei em problemas.
Será que a procura está menor, ou a OMNI melhorou o atendimento?
Vai Corinthians!