Christopher Valiero
E quando o Corinthians entra sem favoritismo...
em Bate-Papo da Torcida > Fox Sports
Em citação ao post:
Hugo,
De certa forma, o fato de todos considerarem o Corinthians como mais fraco entre os brasileiros da Libertadores pode ser benéfico para o clube. Veja que o Corinthians entra sem responsabilidade de vence-la. Para você ter uma ideia, em 2012 todos ignoraram o Corinthians colocando o Santos como favorito.