Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Cano
Não eram craques quando chegaram...e nem quando saíram...e sim muito bons jogadores...
Em citação ao post:
Obviamente perde um pouco no time titular, perde também nas opções entre os reservas, mas ainda assim é um elenco competitivo, e a tendencia é conforme for jogando junto a parte coletiva crescer e as individualidades vão evoluir.
É importante compreender que nenhum dos que saíram eram craques quando chegaram, então os que estão permanecendo ou chegando também podem se tornar grandes jogadores amanhã.




