Lázaro Monteiro
Já vi Bambi falando 'o SP acabou com a crise, foi campeão INVICTO da copa Eusébio'. Como se tivesse outro jeito de ganhar um torneio de um jogo...
em Humor > Hipocrisia, a gente ve por aqui
Já vi Bambi falando 'o SP acabou com a crise, foi campeão INVICTO da copa Eusébio'. Como se tivesse outro jeito de ganhar um torneio de um jogo...
em Humor > Hipocrisia, a gente ve por aqui
@alex.cavalcant em 05/08/2013 às 03:19
Hehe, é de morrer de rir com isso, pior do que isto é uma sardinha solitária depois do sétimo gol do Barcelona berrando no meio da torcida no camp nou assim: 'o san7os é o time da virada, o san7os é o time do amor, lelelelele' e enquanto ele canta, gol do Barcelona. Kkkkkkkkkkk.
Última resposta há 11 segundos por Filipe Silva
28respostas
Última resposta há 19 segundos por Arthur Kurai
10respostas
Última resposta há 35 segundos por Victor P.
2respostas
Última resposta há 57 segundos por Regis Algusto
28respostas
Última resposta há 1 minuto por Victor P.
21respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Bruno C.
6respostas
Criado há 2 minutos por Gilberto Pereira da Silva
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .
7respostas