Post de Lázaro no fórum "Humor" do Meu Timão
Lázaro Monteiro
Já vi Bambi falando 'o SP acabou com a crise, foi campeão INVICTO da copa Eusébio'. Como se tivesse outro jeito de ganhar um torneio de um jogo...
Já vi Bambi falando 'o SP acabou com a crise, foi campeão INVICTO da copa Eusébio'. Como se tivesse outro jeito de ganhar um torneio de um jogo...