Post de Lázaro no fórum "Humor" do Meu Timão

Já vi Bambi falando 'o SP acabou com a crise, foi campeão INVICTO da copa Eusébio'. Como se tivesse outro jeito de ganhar um torneio de um jogo...

Em resposta ao tópico: "Hipocrisia , a gente ve por aqui"

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X