Guilherme Oliveira
Ídolo? Você tá de sacanagem ne? Tem que deixar ele encostado treinando separado!
em Bate-Papo da Torcida > Pato vai ficar!
Em resposta ao tópico:
É galera, infelizmente o que tanto estávamos sonhando parece que não vai acontecer. Segundo Mauro 'Anti' Cesar Pereira, o Chelsea percebeu que seria arriscado pagar 10 milhões de Libras em Pato, sendo que daqui a 5 meses podem assinar de graça. Infelizmente temos que aceitar que é praticamente impossível alguém em sã consciência gastar essa fortuna no Pato. Ou ele aceita uma proposta da China ou teremos que engolir o Pato esse ano até ele sair de graça no fim do ano.
Mas pensemos pelo lado positivo, vai que ele arrebenta esse ano, entende o que é o Corinthians, e finalmente vira ídolo. Se ficar, que pelo menos nos de alguma alegria.
Felipe Leone
www.facebook.com/obandodeloucos
Twitter : @Twitthians


