Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jefferson.maceno.ass em 23/01/2016 às 15:59
E se der certo fazer o que e o jeito aceitar isso mais virar ídolo e querer de mais.
@cesinha77 em 23/01/2016 às 14:47
Pensando bem, teremos que engolir? Time foi desmantelado. Há algum atacante melhor que ele no grupo? Ah...vai sair de graça no fim do ano. E daí? Vender pra quê? Vai fazer o que com esse dinheiro? Com grana de Globo e Caixa tá quebrado...
Não me importo com essa venda. Quero um time razoável pelo menos. Se ele ficar e jogar bola, dane-se a grana que a gente sabe MUITO bem que irá para o bolso de alguém.
@felipeleone em 23/01/2016 às 14:47
Eu não disse que acredito que ele vire ídolo. Só disse que se ficar torco pra que ele vingue, e consequentemente vire ídolo. Dessa maneira fara o bem do clube. Tá cheio de torcedores de Internet aqui que prevêem torcer pelo mal do cara só pra não queimar a lingua.
Publicidade
@guilherme.oliveir108 em 23/01/2016 às 14:27
Ídolo? Você tá de sacanagem ne? Tem que deixar ele encostado treinando separado!
@marcossccp1910 em 23/01/2016 às 14:21
Não dará certo jogando no Timão ontem as organizadas já gritaram pato C U Z A O fora do Timão, desvalorizando ainda mais
@jackson88sccp em 23/01/2016 às 14:19
Si ficar será mais que transparente sua real escolha, a de se vingar da fiel...eu penso assim, esse otário tá fazendo #$!@% doce.
Se não fazer gol todo jogo tem que queimar todos os carros sem dó
@edu.81 em 23/01/2016 às 14:19
Vi mauro otário pereira aqui eu negativo esse cara nem deveria ter o nome pronunciado aqui de tão anti que ele é