Amorim Gameplay
E nós aqui com um goleiros na base arrebentando. Matheus vidotto cata muito, Caique também, e se quer tem chances nos estaduais. Sei que temos ótimos goleiros que não são prata da casa, porém acho que poderia dar chances pros mlks em jogos supostamentes mais fracos no paulista.
em Bate-Papo da Torcida > O que acham do donnaruma?
Em resposta ao tópico:
Antes que achem que fiquei biruta já vou dizendo que não tem nada haver com contratar e tal... E normal algums clubes europeus grandes colocarem garotos novos para jogar mais no gol e a primeira vez que vi isso e achei que esse moleque vai virar um monstro pq com 16 anos e titular simplesmente do milan o maior clube da italia e um dos maiores da Europa
Seria tão bom se aqui fosse como la deixar os garotos jogarem sem pressão de torcedor e treinadores que tem medo de por os garotos