Sergio Martins
Uma dica bem séria, leiam com atenção os 2 links abaixo, principalmente a parte dos 70% do gasto, a copa que o lula fez = ganhamos estádio = menos 50 milhões de bilheteria, tirem suas conclusões se diretoria tem culpa, -------------- obs: as leis vieram em 2015 após os clubes fecharem seus orçamentos, entraram em vigor para 2016, atenção nisto também.
http://www.falandodeflamengo.com.br/2015/03/19/por-nova-lei-7-dos-12-gigantes-cairiam-veja-quais/ .
em Bate-Papo da Torcida > Está semana será de ótima contratações
