Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem dois caras da base que vocês elogiam pra caramba que, sinceramente, não são tudo isso. O Guilherme Romão pode ser raçudo, mas é só isso. Ele mete uma força muito desproporcional nos cruzamentos e não consegue passar pela marcação adversária. O outro é o Léo Jabá, ele perde muito gol tentando enfeitar. Tem caras nesse time que merecem bem mais que eles.

Em resposta ao tópico: "Esse Guilherme Romão mereceu um tópico!"

Esse Guilherme Romão mereceu um tópico!

Mereceu pelo tanto que jogou ontem e pela raça que mostra em todos os jogos acho que de lateral esquerda estamos tranquilos kkkk tomara que suba depois da copinha tá merecendo muito

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X