Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Ss
Tem dois caras da base que vocês elogiam pra caramba que, sinceramente, não são tudo isso. O Guilherme Romão pode ser raçudo, mas é só isso. Ele mete uma força muito desproporcional nos cruzamentos e não consegue passar pela marcação adversária. O outro é o Léo Jabá, ele perde muito gol tentando enfeitar. Tem caras nesse time que merecem bem mais que eles.






