William Pereira
Você falou tudo... Errado, não é para matar o mlk, mas se ele sentiu a pressão porque não meteu um foguete no meio? Se o goleiro tá pulando todas era a melhor opção, cavadinha é para quem não sente a pressão. Merece jogar emprestado para abaixar a bola, tem futuro, se não se achar neymar antes mesmo de ser paulo Henrique ganso.
em Bate-Papo da Torcida > Muitos falando do Matheus pereira...
Em resposta ao tópico:
Mais nunca nem colocaram uma chuteira no pé.
Imagino você que tão falando do mlk, na hora de bater, se iam aguentar a pressão mesmo. O mlk percebeu que o goleiro estava pulando em todas e cavou no meio do gol, azar dele que pegou muito embaixo na bola.
