éo Leandrinho
Slk tio achei que só eu achava isso, eu nunca gostei do matheus pereira sempre achei um jogador que só tem técnica e mais nada.
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim a maior promessa da base é o Claudinho, infinitamente melhor...
Em resposta ao tópico:
Claudinho dribla e chuta muito bem tem tudo pra ser um grande profissional e temos 100% dos direitos dele..
Matheus Pereira é lento e um jogador que da uns toquinhos de 3 dedos, cheio de marra e só temos 5%
Tudo que precisa saber tá ai...
