Paulo Edson
Exatamente
em Bate-Papo da Torcida > Esse Guilherme Romão mereceu um tópico!
Em citação ao post:
Bom jogador!
Velho, na moral, se fizer um levantamento de quanto o Corinthians ganhou com as categorias de base 'vs' o que o Garcia ganhou, creio que o time perca feio para o empresário né?
Não fiz nenhum levantamento, só acho..