Fernando Camargo
Hahaha bem isso mesmo. Parece que ele quase foi para o Grêmio esses tempos aí.
em Notícias > Fabian Balbuena
Em citação ao post:
Jaja vem um super vídeo do youtube e um monte de gente dizendo que e novo gamarra...engraçado que o Corinthians acha que só eles têm observadores...