Luis Lima
Não vale 1 real.
Lixo de ser humano
em Bate-Papo da Torcida > Matheus pereira
Em resposta ao tópico:
Que ele é um jogador diferenciado todos nós sabemos, mas alguém sabe se o Corinthians quiser adquirir 100% dele, quanto teria que desembolsar?
Abraços
