Post de nicollas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 29 de Janeiro de 2016 às 20h30 Nicollas Dias Capaz deles ainda pagarem os salários do Rodriguinho Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/01/2016 às 20h27 Espero que seja também mano... Mais alguma porcentagem do Giovanni! Mas acho muito inteligente pra capacidade da nossa diretoria.. Kkkkk