Post de Valdenir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade.mais aos pouco acaba. Veja que o Corinthians tá ficando com a maior parte do passe do jogador que estar chegando.

Em citação ao post:

Amigão desculpa aí, mas o Garcia tem quase 40 atletas vinculados ao SCCP.

Como estão acabando com a farra, o André é dele também.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X