Post de Valdenir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Valdenir Oliveira
Verdade.mais aos pouco acaba. Veja que o Corinthians tá ficando com a maior parte do passe do jogador que estar chegando.
Verdade.mais aos pouco acaba. Veja que o Corinthians tá ficando com a maior parte do passe do jogador que estar chegando.