Post de Jhow no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Fala Fiel

Eae galera a gente viu que a Diretoria tá acordando... Eu estava pendnado aqui, o salário que o Corinthians pagaria para o Pato, n da pra pagar uns 450 k para o Tevez, quase a metade e por essa quantia eu acho que ele viria!

A folha Salarial do Corinthians diminuiu bastante com as vendas, n to dizendo que é pode ficar fazendo loucura, o Tevez ainda é novo, e a qualidade dele a gente nem precisa mencionar.

Já vi algumas vezes, que o Boca n tá pagando o Salário dele já faz uns 2 meses...

Eu acho muito difícil mas, só foi uma ideia, e vocês o que acham?

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X